Política de Devolução e Troca

Troca por Defeito


Em caso de problema com o produto, o cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca junto à empresa. Para isso, primeiramente o cliente deverá enviar um e-mail, informando o defeito encontrado. Esse e-mail será respondido em até 2 dias úteis e, se necessário, será enviado por e-mail a liberação para envio gratuito pelos Correios. A One Touch 3D avaliará o defeito e providenciará a troca do produto.

 

Troca ou devolução por desistência/arrependimento

Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto à One Touch 3D. 

Para isso, primeiramente o cliente deverá enviar um e-mail, informando o motivo da devolução. 

O cliente deverá enviar o produto e arcando com as custas envio para o nosso endereço. 

O produto será avaliado pela equipe da One Touch 3D. Ele deverá estar em perfeitas condições e sem avarias. Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra para um novo pedido ou ressarcido o valor do produto ao cliente.

Em qualquer um dos casos acima, a One Touch 3D se compromete a resolver o problema em até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei 8.078/1990.

Em caso de problema com o produto, o cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca junto à empresa. Para isso, primeiramente o cliente deverá enviar um e-mail, informando o defeito encontrado. Esse e-mail será respondido em até 2 dias úteis e, se necessário, será enviado por e-mail a liberação para envio gratuito pelos Correios. A One Touch 3D avaliará o defeito e providenciará a troca do produto.

Troca ou devolução por desistência/arrependimento
Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto à One Touch 3D.

Para isso, primeiramente o cliente deverá enviar um e-mail, informando o motivo da devolução.

O cliente deverá enviar o produto e arcando com as custas envio para o nosso endereço.

O produto será avaliado pela equipe da One Touch 3D. Ele deverá estar em perfeitas condições e sem avarias. Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra para um novo pedido ou ressarcido o valor do produto ao cliente.

Em qualquer um dos casos acima, a One Touch 3D se compromete a resolver o problema em até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei 8.078/1990.

RECEBA EM CASA

Enviamos para todo o Brasil

TROCA E DEVOLUÇÃO

7 Dias após o recebimento

PARCELE EM ATÉ 12x

Com cartões de crédito

100% SEGURO

Seus dados estão protegidos